Monday, January 11, 2010

Rally de Mostardas


Agora estou em Mostardas/RS, e se vocês querem ver onde é o cu do mundo, procurem no mapa. Uma vantagem: a beira mar está cheia de flamingos. Uma surpresa: aqui tem internet wireless.

Também foi meio chato chegar aqui. Dá pra passar na estrada sem danificar o carro, mas é preciso muita atenção. A estrada está muito esburacada, e é preciso andar em zigue-zague, a quarenta por hora. Eu achei que chegaria em duas horas levei quase quatro.

Daqui para a praia são treze quilômetros, em estrada de terra que corta dunas. Que por sua vez cobrem a estrada de terra, uhuuuuu fiz um rally do caralho, botei o som alto, ar ligado por causa do calor, janelas fechadas por causa da poeira/areia e derrapa e rabeia e corre até o mar. O medo de atolar foi grande, e em certos momentos eu desliguei o ar, botei a segunda e pisei fundo, e deu tudo certo. Ufa.



Os nativos me dizem que dá pra botar o carro na praia e ir até o farol e a barra da lagoa, mas eu nao vou arriscar nao. Vou fazer a trilha do talamar amanhã, que um jipeiro me disse que está seca e o celta passa. O mesmo jipeiro me aconselhou a NÃO botar o celta na barra da lagoa. Do talamar creio que vou até a barra da lagoa de bicicleta. Se tudo der certo pego a barca para rio grande as 17 horas.

No comments:

Post a Comment