Friday, January 29, 2010

Dia de Proletário

Estou na minha querida São Paulo. Que de fato não é minha, mas é querida. Como eu já conheço muito aqui, resolvi ter um dia de mulambo e passear no centrão. 25 de Março, Sé, Arouche, Luz, terminei o programa na Galeria do Rock onde comprei uma camisa fantástica onde se lê "Tá estressado? Foda-se". Almoço: um Sanduíche de Mortadela de fazer inveja ao amigo e colega de profissão Jonas, no mercado municipal. Aproveitei também para comprar ervas para fazer meu chimarrão.

Fora do centrão, na loja-conceito da Nokia (aquela que serve para promover a Apple) a menina me explicou que a Nokia não tem planos de liberar o firmware 2.0 do N97 para o Brasil e me sugeriu alterar o código do telefone para fazer a instalação/download do firmware novo como se no primeiro mundo eu morasse.

Bem... se é pra fazer isso a Nokia não precisa alugar um espaço na Oscar Freire, podia botar a lojinha do lado daqueles chineses de aspecto suspeito da Galeria Pagé que o modus operandi é o mesmo.

No comments:

Post a Comment