Saturday, January 2, 2010

Pravda


Hoje eu peguei a estrada da morte e ela não estava lá. Sério mesmo, a Regis perdeu esse título faz tempo, a estrada está duplicada e apresenta três faixas de rolamento em alguns trechos, e o asfalto e próximo de ser um tapete. O trecho da Serra do Cafezal é chato, são 34km de estrada SIMPLES, sem duplicação e às vezes sem acostamento também. Há buracos, mas nem são tão grandes. Pelo contraste com o resto da estrada, é uma merda, mas as ruas do Rio de Janeiro são muito piores, de longe!

Ah, sim. Muitos acidentes feios. Passei por pelo menos 3 caminhões batidos e mais dois capotados, um era até engraçado, caiu numa vala na lateral da pista e ficou parado igual tartaruga sobre o casco.

Noite de baladinha em Curitiba. Esquenta no Sheridan´s Pub onde uma banda tocava rock com violino e violão folk (um Eagle igual ao do Tico) e esticada na boite Pravda, que o NPTO ia amar. O lugar é uma drinkeria (onde se serve muitas variedades de vodka) cheia de posters típicos do periodo comunista da Rússia. A diferença da noite de Curitiba para a do Rio é notada quando a gente entra numa boite melhor do que as que eu geralmente frequento no Rio e não há entrada nem consumação mínima. Paguei zero real pra ficar uma hora lá dentro.

No comments:

Post a Comment