Wednesday, January 13, 2010

O Celta não é Caveira!


O Carro praticamente pediu pra eu sair. Após mais um dia de aventuras off-road em Balneário Cassino - link para o vídeo aqui - o motor quase apagou quando transpus um arroio. Não pude seguir viagem e fui parar num mecânico, que me disse algo de que eu desconfiava, mas precisava certificar-me: quando as velas e cabos secassem ele ia voltar à vida (não que ele tenha morrido, mas ficou engasgando). Feito. Ficou paradinho até as 5 da tarde e saiu tinindo. Mas chega de aventuras off road. Amanhã sigo para Montevideo no sapatinho. E o mecânico nem me cobrou nada. Peguei o cartão dele, depois eu faço uma propaganda aqui.

obs: o vídeo não tem áudio porque o rádio tocava uma música que a WMG não quer que vocês escutem. Infelizmente, o youtube não achou um jeito de suprimir a música que tocava sem suprimir o ronco do motor, o barulho da água ou a minha voz. Vão tomar no cu.

No comments:

Post a Comment