Wednesday, December 30, 2009

A mala preta da Apple

Gente, não é só o bambi tricolor que paga mala branca ao Goias! Descobri que Steve Jobs também pagou uma puta mala preta para A Nokia Concept Store da Rua Oscar Freire aqui em São Paulo. Imaginem a minha surpresa quando vou na loja-conceito que a Nokia colocou na rua mais chique e endinheirada da cidade mais chique e endinheirada do país procurando acessórios para o celular mais caro e avançado que a empresa oferece, a saber:

a) uma tira de pulso ou pescoço para o N97
b) uma stylus para o N97
c) uma capa decente para o N97, que permita operação do teclado e da câmera.

A loja não tem nada disso para dar nem vender.

Aliás, a Nokia sequer disponibilizou a atualização para a versão 12 do firmware do N97 no Brasil, ao passo em que no exterior o povo já usa a versão 20.

Como piada final, a Nokia Concept Store está com o N96 em um display. O N96 é, segundo dizem por aí, o maior fracasso que eles já amargaram. O N95 é bom, o N97 é melhor, mas não tão em relação à concorrência quanto o N95 era no seu tempo. Já o N96 não conta. Não existiu, é café com leite. Acho que eu trocaria o pomposo nome de Concept Store pra Nokia Outlet, ou melhor ainda Nokia Tabajara World Encalhation Desovator Store.

Eles estão levando mala preta da apple ou não estão? Só sei que a fatia mundial da nokia caiu de 55 para 46 por cento, e a da apple subiu de 9 para 17. Vocês acham difícil entender por que?

PS: Tudo o que não tem na Nokia Concept Store vc acha por aí em sites tipo Mercado Tabajara, mas caso vc queira ir lá, o endereço é Oscar Freire 849, não vá olhando porque senão vc não vai ver a loja cuja fachada é pequena e some no meio das outras. Eu mesmo não a vi da primeira vez e tive que procurar o endereço na internet.

No comments:

Post a Comment