Wednesday, December 30, 2009

Alguma coisa acontece em meu coração




Sim, estou na cidade da esquina da Ipiranga com São João, às vésperas da São Silvestre. Que eu gostaria de acompanhar de bicicleta, se fosse possível. Ontem tive o primeiro imprevisto e um grande perrengue nessa viagem. Um transito infernal em Caraguatatuba, e tudo parado na subida de uma serra que vai para São Sebastião. Segundo soube, houve queda de barreiras pela manhã, e embora o Governo de São Paulo garantisse que as condições da estrada estavam boas num website pretensamente atualizado a cada 20 minutos, condições boas de cu é rola. Vão se fuder, seus moleques!

Ok. Depois de perder duas horas, resolvo voltar e pegar o trevo para a rodovia Tamoios, e vir para São Paulo pela Carvalho. A Tamoios tava uma merda por causa do temporal na serra! Visibilidade baixa, faróis no sentido contrário e pessoas subindo mais rápido que meu celta na minha mão. Foi punk, mas ao chegar em Paraíbuna já não havia mais chuva e pude descansar, telefonar, sacar dinheiro. Pensei em dormir lá, seria até mas econômico, mas acabei vindo pra Sampa onde me hospedei no Ibis e paguei uma diária de menos de 12 horas. Argh.

Agora é curtir Sampa. Vou fazer umas coisinhas por aqui e comer pizza e visitar um bom pub de noite. Acrescento fotos aos posts assim que tiver outra chance! Cheers.

No comments:

Post a Comment