Thursday, December 10, 2009

Da Merda

Eu não aguento mais o presidente. Eu mal escrevo uma crítica ao excesso de zelo do politicamente correto e esse analfabeto cafona (apud Caetano Veloso) estampa as manchetes dos jornais com a declaração "Lula diz que investe em saneamento pra tirar o povo da merda".

Tenha a santa paciência, senhor presidente. A gente é pobre mas é limpinho, quando falta água aqui em casa eu cago em um cantinho e não sobre o meu teclado. Quem vive na merda são seus companheiros de categoria, políticos que chafurdam na lama e têm essa moral de merda, aliada à essa merda de caráter.

Eu não aguento mais tanta pequenez. Hoje ele quer "Tirar o povo da merda em que vive", ontem disse que gostava de "comer o cuzinho" de um companheiro de cela, amanhã vai mandar o novo presidente de Honduras para a "puta que pariu". Chega presidente, ao menos finja ter respeito pela posição que ocupal.

Eu escrevo nesse blog como quem toma cachaça numa mesa de bar com amigos. O presidente fazer o mesmo quanto às suas declarações é absurdo. Deste eu espero sim um comportamento um pouco mais politicamente correto. Aliás nem precisa entrar nessa moda do politicamente correto, basta ter o mínimo de modos que qualquer mãe exige de uma criança. Ou será que "o cara" não tem modos nem mãe? Não sei, não fui ver o filme.

1 comment:

  1. Eu também tô de saco cheio do mais alto mandatário da nação. Beijo, Venerável!

    ReplyDelete